Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

12 agosto 2010

Encontro anual

Realizou-se com êxito, no dia 7 de Agosto passado, o encontro de conterrâneos de 2010

No largo da antiga escola, que se espera seja cedida à LIGA a título definitivo em reunião camarária a realizar esta semana, estiveram presentes mais de uma centena de pessoas com a alegria e cordialidade que tem caracterizado os nossos encontros.

Vamos inserir algumas fotos para os que não puderam estar presentes.

No dia 8 teve lugar a Assembleia geral para aprovação das contas de gerência e eleição de novos corpos gerentes. As contas foram aprovadas e a Direcção anterior reconduzida, tendo sido alargado o respectivo colectivo com a entrada da sócia Suzana Meneses, que ficará especialmente encarregada da comunicação, designadamente através da Internet. A Direcção conta assim com os seguintes sócios: Fernando Gouveia, Milton Morais, Raul Ribeiro, José Manuel Lopes, José Sequeira Araújo, Rui Chaves e Suzana Meneses, sendo auditor das contas o Manuel Carvalho.

1 Comments:

At setembro 22, 2010, Blogger Fatima Gouveia said...

Passei por aqui e lembrei-me:
A escola já foi entregue á liga?
Saudações a todos

 

Enviar um comentário

<< Home