Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

19 agosto 2008

Contas aprovadas e Direcção reconduzida

Na Assembleia Geral realizada na sede da Liga no dia 3 de Agosto, foram apresentadas e aprovadas as contas do exercício de 2006/2008 e reconduzidos (com mais dois membros na Direcção) os membros dos órgãos sociais.

Apesar da fraca afluência de sócios, provavelmente em razão da elevada temperatura à hora da abertura da assembleia, foi possível apresentar com bastante pormenor as contas do exercício, relatar as actividades realizadas e projectar o futuro. O resultado do exercício e a situação financeira da Liga são positivos, apesar da modéstia dos meios envolvidos.

Os órgãos sociais em exercício foram reconduzidos, tendo sido eleitos dois novos membros para reforçar a direcção, José Sequeira Araújo e Rui Chaves, aos quais damos as boas vindas e desejamos um trabalho profícuo.

Oportunamente será publicada a acta da Assembleia Geral.

2 Comments:

At agosto 21, 2008, Anonymous Anónimo said...

Aproveito para dar as boas vindas aos novos 'reforços' da direcção e desejar-vos votos de bom trabalho!

Com os melhores cumprimentos,

Orlanda Sousa

 
At agosto 26, 2008, Blogger Fernando Gouveia said...

Obrigado, Orlanda, em nome da direcção: Claro que contamos com todos, especialmente com aqueles que aqui têm uma parte da sua alma. Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home