Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

10 setembro 2009

Mais um encontro com sucesso!

A iniciativa manteve-se e continua a suscitar a adesão dos nossos conterrâneos espalhados pelo mundo! No dia 1 de Agosto lá estivemos na sede da Liga para receber os que nos deram a honra da sua presença e nos ajudaram a reunir toda a aldeia à volta dos grelhados.

Este ano prestámos uma singela homenagem a três das nossas mães (podemos tratá-las assim porque todas elas se revêem em filhos/filha dedicados que nos honram com os seus percursos de vida): A Mariazinha Vieira, a Laurinha Vieira e a Maria da Luz Fernandes estiveram connosco e tivemos o prazer de lhes oferecer prendas modestas mas de grande significado, já que nos foram oferecidas por uma entusiasta fiel destas reuniões, a esposa do nosso consócio Guilherme Barbosa.

Aguardamos que nos enviem fotos do encontro para publicar aqui. As poucas que o Guilherme nos enviou, e que agradecemos, não permitem uma exploração eficaz.

Pedimos ao Adelino Vieira que nos mande algumas. Como não temos o seu endereço e-mail, agradecemos a alguém que o possua ou ao próprio o favor de nos contactar!

Claro que também participámos na festa da Senhora das Neves, no dia 5. Esteve linda, pelo que a Junta de Paróquia está mais uma vez de parabéns.