Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

31 março 2016

Bom dia a todos.
Como amigo das famílias enlutadas: Sequeira e Araújo, de Belver, pela perda do seu ente querido: Dona Maria Conceição Sequeira, venho pelo presente informar que a Missa de Sétimo dia realizar-se-á na Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Neves, em Belver, pelas 15:30h, da próxima quarta feira.

Também e em nome das famílias enlutadas agradecer a todos os presentes que acompanharam as exéquias fúnebres desta tão prezada figura.
A Todos o nosso muito obrigado.

1 Comments:

At abril 08, 2016, Anonymous Zeca Araújo said...

Não vou esquecer os AMIGOS da minha terra que estiveram presentes nesta missa, para me darem mais um abraço.
Quando a seguir,com Eurico e Dolores, fui visitar meus pais,senti minha mãe...
"Meu filho,não te sintas só,pois o amor de mãe,o mais fecundo, continua ao vosso lado além da morte.."

Abraço amigo

 

Enviar um comentário

<< Home