Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

14 janeiro 2016

Belver de luto




Acabamos de tomar conhecimento da morte, em França, do nosso prezado amigo e sócio n.º 13 de LIGA DOS AMIGOS DE BELVER, Filinto Augusto Borges. O seu funeral será realizado em Belver no próximo sábado dia 16.
O Filinto foi nosso amigo de infância, nunca se desligou da nossa terra, onde estabeleceu residência secundária e onde vinha sempre nas férias, e era um entusiasta da Liga desde a primeira hora.
Em meu nome pessoal e no nome da LIGA, apresento as mais sentidas condolências à sua esposa e demais família.

2 Comments:

At janeiro 15, 2016, Blogger Unknown said...

A União das Freguesias de Belver e Mogo de Malta vem pelo presente junto da família enlutada expressar os Votos de Condolência pela partida eterna do seu Freguês Filinto Augusto Borges.

Que a sua Alma descanse em Paz.

O Secretário do Executivo

 
At janeiro 19, 2016, Anonymous Zeca Araújo said...

Ó FUMOS, que sais da chaminé, daquela casa de granito junto à fonte da minha aldeia. CORRAM com o vento e dai a notícia que o meu amigo e sócio da nossa liga partiu. E com LÁGRIMAS, aqui de Coimbra, penso que somos um barco perdido e um por do sol sem sentido. Se tudo, afinal, de nós acaba assim.
Até sempre amigo Filinto

 

Enviar um comentário

<< Home