Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

24 julho 2012

Encontro dos Amigos de Belver 2012

Será no primeiro sábado de Agosto, que este ano é dia 4. Como no dia seguinte é a festa da padroeira, contamos com muitos...muitos amigos.
Lá estaremos para a sardinhada e o copo, olhos nos olhos com todos.

Este ano a Direcção da Liga termina o mandato. Há candidaturas para a sucessão? São todos bem vindos!

2 Comments:

At julho 26, 2012, Anonymous Anónimo said...

Meus AMIGOS...como semppre lá estarei para vos dar um abraço.
Zeca Araújo

 
At agosto 06, 2012, Blogger BelverNaLente said...

Incluído nos festejos em honra de Nossa Senhora das Neves - Padroeira de Belver, realizaram-se no passado dia 4 de Agosto os 1ºs Jogos Tradicionais de Verão, desta localidade.
A atividade teve como principal objetivo reunir a população e participar num convívio salutar numa tarde agradável de verão, acompanhado com boa sardinha e carne assada na brasa, regado com um bom vinho da região.
O evento incluiu o Jogo da Malha, do Xino e da Sueca, jogos estes que foram realizados no ressinto da Sede dos Amigo da Liga de Belver (antiga Escola Primária), só mesmo com equipas da “prata da casa”.
Para terminar queríamos deixar aqui expresso um agradecimento especial a todos os participantes e publico presente que durante aproximadamente quatro horas transformaram estes jogos numa autêntica festa de convívio e fraternidade, onde o fator competitivo foi posto em segundo plano.
Esperamos que para o ano o evento se repita, em prol da amizade e convívio das gentes desta localidade.
A todos o nosso muito obrigado.

Belvernalente

 

Enviar um comentário

<< Home