contar histórias
Venho através do nosso Blog, propor a todos aqueles que viveram ou passaram tempo em Belver, que nos contem uma história sobre a nossa aldeia.
Pode ser qualquer coisa que lá lhes tenha acontecido, ou mesmo outra coisa que tenham ouvido contar aos pais ou aos avós.
Aproxima-se uma data importante para esta liga.
O dia em que reuniremos na nossa nova sede, e onde poderemos trocar ideias sobre Belver, ideia e lugar.
Até lá, podiamos ir aguçando o apetite com umas histórias mais ou menos de arrepiar.
Que lhes parece?
Alguma história já se insinua?
Dou o mote:
Um dia, eu e o meu primo, subimos ao sino na torre da igreja, e desse sitio, de onde se pode ver toda a aldeia, não resistimos a tocar o sino com toda a força, e agitar assim um pouco, a bela serena.
Todas as histórias são bem-vindas.
Não faremos nenhum tipo de censura, mas não editaremos cartas anónimas, por acharmos que parte do prazer
se encontra ligado à pessoa contadora.
Enviar para: nunofgouveia1@sapo.pt
1 Comments:
To Who Am I
Suponho que, debaixo do seu inglês de enciclopédia tipo vulgata se esconde alguém que conhece a língua de Camões, na qual pretendemos que se encontrem e exprimam os amigos deste blog.
Quanto às suas histórias: A primeira é uma cassete que circula na internet e noutros sítios. A segunda é uma citação de Bíblia que já foi glosada de mil e uma formas, ate num discurso político famoso de Itzac Rabin em 1993.
Por isso, se pretende trocar ideias connosco e dar um contributo válido para o nosso blog (que é humilde, pobrezinho, mas limpinho), faça favor de se identificar e dizer-nos algo de interessante sobre Belver ou sobre a sua História ou sobre as suas gentes.
Seja benvindo!
Enviar um comentário
<< Home