Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

06 junho 2006

Constituição

Atenção.
Já se encontra nos links o acto de constituição, a lista de sócios da nossa Liga (e que bela lista ! ) e o projecto de regulamento interno a submeter à próxima Assembleia Geral.
Obrigado a todos os constituintes e aos que queiram aderir e dar sugestões.

8 Comments:

At julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Caro Fernando Gouveia,

Vejo que também se interessa pelo mundo bloguista. Sem ser concorrência, contruímos um Blog de fotografia sobre Belver.

visite-nos em:

http://belver-carrazeda-de-ansiaes.blogspot.com

caso pretenda, pode utilizar as minhas fotos no seu blog. agradecia apenas que não as manipulasse e que referênciasse o autor.


Não deixe de vititar também a página mãe:

http://ansiaes-aventura.blogspot.com

Saudações Bloguistas!!

 
At julho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

É com enorme agrado que vejo que ainda prevalecem os valores de apego à terra...é pequenina mas é nossa!Fartei-me de correr por aquelas ruas qundo ainda eramos muitos os que todos os Verões se juntavam no Largo da Tília.É com pena que a vejo a ficar despovoada...volto com bastante frequência porque os meus pais ainda aí permanecem e espero incutir no meu filho o gostinho do regresso.
Parabéns e continuem o vosso trabalho de divulgação da nossa linda terra.
Orlanda Sousa

 
At julho 21, 2006, Blogger Nuno Gouveia said...

Obrigado ao Rui Lopes pela sua noticia sobre o blog de fotografia de Belver.
Vou ver já de seguida.
Por favor continue a visitar-nos e a deixar sugestões.
Deixe-nos saber mais sobre a sua identidade.
Abraço.

 
At julho 26, 2006, Blogger Fernando Gouveia said...

Meu caro Rui Lopes:
Obrigado pela mensagem que deixou no blog da Liga de Amigos. Parabéns pela excelente colecção de fotos que nos mostra.

Não sei se nos conhecemos pessoalmente, mas terei muito gosto em cumprimentá-lo nos primeiros dias de Agosto se quizer aparecer lá em Belver. A minha casa é a que se vê na última fotografia da sua colecção.

Claro que, quando o nosso blog funcionar melhor, procurarei que sejam contadas histórias da terra e das suas figuras mais marcantes. E a Liga tem algumas ideias para lançar outras iniciativas. Falta regularizar a situação directiva e estabilizar o número de sócios. Depois, é uma questão de boas ideias e alguma vontade. E, claro, contamos com todos oa amigos!

Um abraço do Fernando Gouveia

 
At agosto 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

Caro Fernando Gouveia,

Sou de Carrazeda de Ansiães...o que me liga a Belver é o facto de ser genro do Professor Sousa.Tenho um gosto especial por fotografia e decidi divulgar as aldeias do nosso concelho.
Estarei por essas paragens apenas na 2ª quinzena de Agosto.

Saudações

 
At agosto 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At agosto 11, 2006, Blogger Blue Eyes said...

Caros amigos e conterrâneos...espero em breve poder ver aqui um relato fotográfico da nossa festa, uma vez que não pude estár presente. Continuem o vosso trabalho..que eu continuarei a ser uma visitante assídua.
Cumprimentos belverenses,
Orlanda Sousa

 
At novembro 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

Caros amigos, é com muito agrado poder estar a escrever esta manssagem no nosso blog, pois esta muito bem concebido, quero deixar aqui felicitações para todos, espero voltar a estar na vossa companhia , quero que saibam tambem que tenho na minha posse um video de alguns minutos do emcontro da liga de amigos de Belver do ano 2006, se esse video poder estar aqui contactem-me, um abraço para todos.

 

Enviar um comentário

<< Home