Dr. Milton Augusto Morais - Uma perda irreparavel para a LIGA de AMIGOS
Foi uma dolorosa tarde a de sábado passado. O nosso Mìlton, que era o esteio da Liga, aquele que, na realidade, assegurava o seu funcionamento regular e as relações com as entidades locais, foi a enterrar no cemitério de Belver, rodeado de muitas e muitas centenas de amigos e conterrâneos. Belver transformou-se nessa tarde no palco da tristeza coletiva do concelho. A LIGA acompanhou-o à ultima morada e esteve presente, desde a pimeira hora do infausto evento, ao lado da sua família. O luto da Belmira e do Milton (filho), e de todos os seus irmãos, e restante familia, é tambem o nosso luto.
O nosso amigo e colega de direção da Liga deixou-nos um sonho de continuidade, de apego à terra e às pessoas, de vontade de concluir pequenos projetos. A Direção da Liga entende que é seu dever continuar esses sonhos e projetos, e tudo fará para honrar a memória dos que nos vão deixando.
Que descanse em paz. Vamos ter saudades dele e vamos continuar a lembrá-lo com todo o nosso carinho.
1 Comments:
Aqueles que nos acompanham, que nos incentivam e nos apoiam, merecem o nosso respeito e admiração. Estão connosco, nos bons e nos maus momentos. Tantas vezes juntos a trabalhar para a NOSSA LIGA, A NOSSA TERRA. Tenho para com ele uma dívida de gratidão e amizade que se renovava ano após ano. Ficámos todos mais pobres porque um dos nossos partiu. Nunca o esqueceremos, porque não esquecemos os nossos.
“Como tu, meu amigo e meu irmão,
Habito nesta selva em que habitaste!...
-Selva humana - pior que a do sertão,
E dela, meu irmão te libertaste!”
Teu Amigo Zeca.
Com saudade.
Enviar um comentário
<< Home