Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

10 setembro 2013

Logótipo

Caros amigos, o nosso ilustre Fernando Gouveia propõe a criação de um logótipo para identificar a nossa liga.  Assim pedimos aos sócios e amigos que apresentem alternativas ou dêem  opiniões. Aqui fica uma das hipóteses.

1 Comments:

At setembro 11, 2013, Blogger Fernando Gouveia said...

A ideia é identificar a Liga na sua correspondência, como uma espécie de marca. Serviria também para assinalar a nossa presença em diversas intervenções. Por exemplo, para assinalar a recuperação do moinho que está a ser realizada. Se os sócios e amigos tiverem mais ideias é favor comunicarem. Até pode ser que haja entre nós algum "designer gráfico" que possa ajudar.
O que proponho tem o significado seguinte: As letras LA entrelaçadas-Liga de Amigos- são de linhas rectas para significar a nossa acção directa e transparente. O verde na letra A significa o apego aos valores da natureza e do património.

 

Enviar um comentário

<< Home