Belver

Blog da LIGA DE AMIGOS DE BELVER, freguesia do concelho de Carrazeda de Ansiães, CONSTITUIDA NO DIA ONZE DE MARÇO DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E SETE POR ESCRITURA LAVRADA NO CARTÓRIO NOTARIAL DE CARRAZEDA DA ANSIÃES

10 novembro 2014

No dia 9 de novembro, por volta das 17 horas realizou-se em Belver, Carrazeda de Ansiães a visita ao cemitério da localidade para lembrar os que já partiram deste mundo e descansam na Paz do Senhor.

Como tem sido habito, também a Liga dos Amigos de Belver quis

lembrar os seus sócios já falecidos e os restantes que descansam em paz neste cemitério com a oferta de um Ramo de flores.

Por Carlos Fernandes - Belver

4 Comments:

At novembro 10, 2014, Blogger Abcdesporto said...

”O sentido de visitar os cemitérios, levar flores, acender velas, rezar ou verter lágrimas de saudade, expressa a esperança da vida, na Igreja Católica".

 
At novembro 11, 2014, Anonymous Zeca Araújo said...

Nos dias 1 e 2 de Novembro estive nesse local e umas lágrimas rolaram-me pela face.Mas venham elas donde vierem,eu saúdo as gotas amigas e lhes quero imensamente bem pela SAUDADE dos Meus.
Abraço amigo.

 
At novembro 14, 2014, Blogger Blue Eyes said...

Por estar longe não pude visitar o cemitério nesse dia... esta foto apesar da tristeza que me aporta foi uma forma de me sentir um bocadinho mais perto!!

Obrigada Carlos.

Orlanda

 
At novembro 14, 2014, Blogger Abcdesporto said...

Não tem que agradecer D Orlanda.
Como residente nesta Aldeia e também como responsável pelo seu bom funcionamento, limpeza e organização foi um prazer.
Sempre ao dispor para vos dar noticias da Vossa/nossa "Terra Bella".

Abcdesporto/Carlos Fernandes

 

Enviar um comentário

<< Home